MAD mostra o fundo do Baú

Revista MAD, Nº33 (1ª de 2011)

A primeira edição de 2011 da revista MAD traz um verdadeiro furo de reportagem, o jornalista, cartunista e mendigo Raphael Salimena revela todos os detalhes do fim do Império Abravanél. Essa dramática dramatização do drama sofrido pelo $ilvio $antos ganhou o título “Dossiê MAD da Falência do Patrão”. O bom é que ele não vai ter grana para pagar os advogados e nos processar.

A revista chamou os humoristas stand up Bruno Motta e Daniel Alves pra escrever o jornal “Trolha de S. Paulo”, e quem ilustra a matéria é Edson Lovatto.

Essa edição brinca com os próprios atrasos e traz matérias que só teriam sentido em dezembro. Por isso, você pode ter a opção de esperar até o final do ano para ler a matéria de Natal do Jackson e as promessas de final do ano do Fí.  E ainda Ryot e suas tiras de final de ano!

E a revista traz uma matéria que demonstra a seguinte situação: imagine como o mundo seria melhor se pudéssemos pedir qualquer coisa. “Deliveries que gostaríamos de ver” é uma invenção demoníaca de Victor Freundt e José Luiz Martins.

Embalada na moda dos vampiros, a edição traz momentos inéditos de um seriado que é a maior chupação… e não é só de sangue, você não pode deixar de ler “As Cenas Cortadas de True Blood”!

E mais: Restart, Nunes, Luan Santana, Maldito 3D, Ric Milk, Alves, homenagem a Leslie Nielsen, Aragonés, Objetos azarados, Pri Perca, Alexandre Paim.

Fonte: http://impulsohq.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s