Mundo dos Super-Heróis chega ao iPad


Ok, o brinquedinho da Apple ainda parece um sonho de consumo distante, mas quem sabe não acontece algo parecido com os aparelhos de DVD e, em pouco tempo, torne-se mais acessível?

Se depender das editoras, é o que vai acontecer. As principais produtoras de quadrinhos lá fora – DC, Marvel, IDW – já têm aplicativos e conteúdos desenvolvidos para iPad. Por que não no Brasil?

Enquanto a Panini não se mexe, pelo menos a Ed. Europa está fazendo sua parte para agradar aos fãs de quadrinhos. A revista Mundo dos Super-Heróis acaba de chegar ao iPad.

Cada edição digital – da número 8 até a atual, 24 – vai custar US$ 0,99 na loja virtual da Apple. Dá para ler a revista também em iPhone e iPod. A Europa disponibilizou inclusive um sistema de assinatura semestral ou anual, mais em conta.

Uma vantagem para os leitores digitais é que a versão para iPad será liberada antes de a impressa chegar nas bancas.

E para quem acha que a leitura no iPad é desconfortável, aviso que é melhor rever seus conceitos. Ninguém está dizendo que o papel irá acabar, mas posso garantir que o aparelho da Apple elimina todos os incômodos da leitura na frente do computador, por exemplo.

Fonte: www.papodequadrinho.com

Anúncios

Um comentário em “Mundo dos Super-Heróis chega ao iPad

  1. Boas novas, as editoras deveriam disponibilizar a venda da revista em diversas livrarias digitais, por exemplo na Grioti (www.grioti.com.br) e assim divulgar mais a cultura dos quadrinhos.
    beijins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s