Drica Moraes sobre leucemia: “morri e não posso voltar”

Drica Moraes falou sobre a luta contra a leucemia no programa de Marília Gabriela, atomo

Drica Moraes abre o coração no Marília Gabriela Entrevista, do GNT, no ar dia 8, às 22h, e conta tudo sobre sua luta contra a leucemia. A doença foi diagnosticada em fevereiro do ano passado, e ela diz como reagiu ao receber a notícia e passar pelo tratamento: “Eu morri e não posso voltar. Tenho que ser essa pessoa aí”.

A experiência mudou definitivamente a atriz, que passou por sessões de quimioterapia e fez transplante de medula. Por conta do procedimento ficou careca, mas garante: “Quando caiu o cabelo, não foi nada demais”. Drica também revela que aprendeu a lidar com as limitações que a doença impõe e que se tornou uma pessoa menos exigente com ela mesma: “Não posso colocar botox, não posso pintar o cabelo, pintar a unha… Vou fazer o quê, ficar triste?”. E assegura: “Acho que sou bonita, sim. Eu me gosto”.

Mãe de Mateus, 2 anos, ela declara emocionada: “acho lindo saber que tudo que me é vital veio de uma pessoa que eu não conheço. A minha medula e o meu filho. Ele foi um gás para eu continuar. Sou mãe 24 horas”.

Depois do que passou, Drica ainda se considera uma sortuda: “tive muita sorte no momento histórico da minha doença. É difícil por um lado, mas se a gente estivesse aqui há dez anos, seria impossível. Hoje sou uma mistura entre eu e o meu doador”. Curada, ela volta aos poucos ao trabalho. “Ser atriz faz bem para a saúde”, afirma.
Fonte: www.terra.com.br

Anúncios

Um comentário em “Drica Moraes sobre leucemia: “morri e não posso voltar”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s