Petrobras patrocina animações da Turma da Mônica


Neste ano de 2011, a Petrobras completa 500 filmes patrocinados.
Para comemorar o marco, a estatal convidou Mauricio de Sousa para fazer um crossover entre os personagens da Turma da Mônica e alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.

Assim, Chico Bento, Cebolinha, Mônica, Cascão e outros aparecem em curtas animados brincando com Cidade de Deus, Tropa de elite, Se eu fosse você, Saneamento básico, O cheiro do ralo, O Homem Que Copiava e Meu nome não é Johnny.

A campanha foi lançada no Anima Mundi, em São Paulo. Existem outras animações disponíveis no youtube.

Fonte: Universo HQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s