Lindo Clipe de Maria Gadu faz homenagem a Avó

Esse é mais um Break cultural, um intervalo entre uma informação e outra, para apreciarmos um pouco de arte. Na verdade, não deixa de ser informação cultural, o que este Blog se propõe a fazer. Então aproveite:


Maria Gadú compõe música para homenagear a avó
A música escolhida foi composta em homenagem a sua avó, que morreu há três anos, para quem o disco é dedicado. Dona Cila era cantora lírica e perdeu a voz após o uso de um produto químico. Segundo Maria Gadú, o clipe retrata dois grandes sonhos da avó: se apresentar em um teatro municipal e desfilar como baiana na Marquês de Sapucaí.

Para a “realização” desses sonhos, serviram de cenário o tradicional Teatro Municipal de Niterói e o sambódromo do Rio. O vídeo ainda conta com a participação da atriz Neuza Borges, representando Dona Cila. O resultado é emocionante.
De todo o amor que eu tenho / Metade foi tu que me deu / Salvando minh`alma da vida / Sorrindo e fazendo o meu eu / Se queres partir ir embora / Me olha da onde estiver / Que eu vou te mostrar que eu to pronta / Me colha madura do pé”

É uma bonita homenagem. De forma singela, Maria Gadú comove com a letra e o clipe de Dona Cila, sem muito apelo. Faz a gente lembrar da infância e de como é bom mimar e ser mimado pelos nossos avós. Que saudade…

Fonte: www.atrilhasonora.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s