One Piece está de volta às bancas

Os fãs de bons mangás têm, a partir deste mês, mais duas opções nas bancas: One Piece, do japonês Eiichiro Oda, está de volta ao mercado brasileiro, pela Panini Comics.

A série foi interrompida oficialmente pela Conrad em maio de 2011, depois de 70 números publicados, que equivaliam a 35 volumes japoneses.

E vem daí a grande sacada da Panini neste relançamento: a editora colocará nas bancas duas versões de One Piece, uma a partir do começo da série, para atrair novos leitores; e outra que começa do volume 36, para os fãs que quiserem acompanhar o mangá do ponto em que a Conrad o cancelou.

One Piece é um dos mangás mais vendidos do mundo e conta a história de Monkey D. Luffy que, quando criança, fez a promessa de se tornar o maior pirata de todos os tempos.

Mas um fato curioso acaba ajudando-o. Sem querer, ele come o Fruto do Diabo, que dá poderes estranhos a quem ingeri-lo. Assim, Luffy ganha o poder de esticar como um homem de borracha, mas nunca mais conseguirá nadar.

Quando cresce, ele parte em busca de uma tripulação para entrar na grande rota e descobrir o One Piece, o maior tesouro escondido dos piratas, e com ele ver seu sonho transformado em realidade.

Para divulgar esse retorno de One Piece ao Brasil, a Panini preparou, inclusive, uma promoção na página de seus mangás no Facebook, que pode ser conferida aqui.

Fonte: Universo HQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s