“The Wolverine”começará a ser rodado em agosto na Austrália

Ator Hugh Jackman em cena do filme "X-Men Origens: Wolverine", de 2009

A 20th Century Fox anunciou na última semana que as filmagens de “The Wolverine”, sexto filme da franquia “X-Men”, começará a ser rodado em agosto na Austrália, terra natal do ator Hugh Jackman, que retoma o papel de protagonista. A informação é do “The Hollywood Reporter”.

O longa-metragem seria filmado no Japão no ano passado, mas a produtora suspendeu o projeto após o desastre causado pelo tsunami e a consequente crise na usina nuclear de Fukushima.

Hugh Jackman, que nasceu em Sydney, afirmou em comunicado que “será fenomenal” trabalhar com a mesma equipe que produziu “X-Men Origens: Wolverine”, um dos grandes sucessos de bilheteria da Century Fox.

“Sem contar que Deb [sua mulher, Deborra-Lee Furness] e eu poderemos passar algum tempo com a família em nosso retorno à Austrália”, comemorou o ator.

Segundo a 20th Century Fox e o Governo de Nova Gales do Sul, a produção de US$ 80 milhões criará 720 novos postos de trabalho.

O primeiro longa exclusivo sobre o herói foi filmado em Sydney, na ilha de Cockatoo, em diversas regiões da Nova Zelândia e nos estúdios da produtora.

“The Wolverine” deve chegar aos cinemas em julho de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s