Thundercats: nova versão do desenho animado estreia no Cartoon Network

Depois de chegar ao Brasil via SBT, a série de desenhos animados Thundercats estreará no canal brasileiro do Cartoon Network, no próximo dia 30 de abril.

Nesta reformulação, os heróis felinos ganharam outra origem. Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara, Jaga, WilyKit e WilyKat não são mais uma raça de sobreviventes do moribundo planeta Thundera que vão viver na Terceira Terra.

Agora, como anota a sinopse da série, “Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas ao reino, liderado pelo general lagarto conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar o poderoso feiticeiro”.

E ao menos um dos thunderianos teve uma característica alterada, nesta nova versão. Snarf, o bichinho de estimação e pretenso protetor de Lion-O, não é mais uma criatura falante.

O visual dos personagens também sofreu mudanças. Além de vestir uniformes um pouco diferentes da versão original, os “gatos do trovão” voltaram com traços fisionômicos típicos dos animês.

A série Thundercats será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30min.

Fonte: Universo HQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s