Segundo a DC Comics, o super-herói Lanterna Verde é homossexual

A DC Comics anunciou, nesta sexta-feira (1), que o super-herói Lanterna Verde se revelará homossexual. Isso mesmo! A produtora de histórias em quadrinhos deixou bem claro que Alan Scott contará ser gay.

Em nota oficial em seu site, a DC divulgou: “Hoje temos o prazer de anunciar que o mistério sobre a identidade do personagem gay acabou. Alan é homossexual. Mas é importante notar que a sua sexualidade é apenas uma parte de sua personalidade’.

Isso significa que por mais de 70 anos o herói do anel ficou no armário. Agora, não se sabe ainda qual reviravolta os roteiristas vão criar na história para justificar o fato.

Vale lembrar que a Marvel, concorrente, foi pioneira na ideia, criando casamento gay entre os personagens.

Para você que assistiu ao filme ‘Lanterna Verde’ e conheceu o personagem como Hal Jordan, não estranhe. É que o nome mudou ao longo dos anos e até ficou conhecido como Sentinela por um tempo.

O anúncio da homossexualidade do personagem virou polêmica nesta sexta-feira (1) no Twitter. A tag Lanterna Verde foi um dos assuntos mais comentados do momento na rede social.

O super-herói vai revelar sua orientação sexual no segundo número da sequência de “Earth 2”, que será lançada nos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (6).

Como a imagem acima mostra, o quadrinho ainda conta com beijo romântico. A polícia intergaláctica terá uma surpresa e tanto, não é mesmo?

Fonte: MSN

Anúncios

Um comentário em “Segundo a DC Comics, o super-herói Lanterna Verde é homossexual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s