Lavagem de Nova York terá show de Magary Lord

A Lavagem de Nova York, que comemora 5 anos em 2012, promete. O evento acontece dia 1º de setembro, saindo da Esquina da Rua 46 com a Times Square (Sétima Avenida). Este ano, as atrações confirmadas são os músicos Armandinho Macedo e Magary Lord, além do bloco afro Ilê Aiyê. O Mais Belo dos Belos pretende levar para os gringos sua batida característica e seu belo visual, que encanta a todos quando sobe a ladeira do Curuzu no Carnaval.

Vovô, presidente do Ilê, garante que levará, ainda, fantasias do bloco para distribuir a algumas personalidades americanas. Filho de um dos inventores do trio elétrico (Osmar Macedo), o guitarrista Armandinho é outro que fará parte da festa. Além de acompanhar o cortejo, ele também tocará o Hino Nacional no domingo, 2 de setembro, na abertura do Brazilian Day – que terá, ainda, Latino e a dupla Jorge & Matheus. Para completar, a grande revelação da música baiana, Magary Lord é convidado especial e fará sua estreia na Big Apple, onde, além de cantar, vai tocar percussão.

Logo após a lavagem, a festa continua por dois dias na Rua 46, com um palco especial para registrar a manifestação da comunidade brasileira.

Fonte: Jornal CORREIO (da Bahia) Coluna de Osmar Marrom Martins

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s