“Celebridades viraram a doença da nossa cultura”, diz Rosanna Arquette em documentário

A atriz Rosanna Arquette fez a crítica mais ácida à indústria do entretenimento ao aparecer no documentário “Sellbrity” para dizer que “celebridades viraram a doença da nossa cultura”. Dirigido por Kevin Kazur, o filme fala sobre a relação entre ícones da cultura pop com paparazzi e outros profissionais da imprensa.

Outra voz revoltada no vídeo é a de Jennifer Aniston, que chegou a contestar até mesmo a credibilidade da rede de notícias CNN por conta do espaço dado a fofocas sobre celebridades, muitas vezes infundadas, segundo a atriz.

“Quando, do nada, você começa a escutar rumores que não são verdadeiros nas chamadas da CNN, você para e pensa: isto é a CNN?”, comenta a atriz, alvo constante de paparazzi, especialmente durante o seu relacionamento com o astro Brad Pitt, entre 2000 e 2005.

A produção ainda traz depoimentos do músico Kid Rock, dos cantores e ex-pombinhos Marc Anthony e Jennifer Lopez, das atrizes Salma Hayek e Sarah Jessica Parker e do ícone pop britânico Elton John.

Veja o trailer do documentário no vídeo abaixo. O filme será exibido no Festival de Cinema de Nantucket, nos Estados Unidos, neste final de semana, após ganhar destaque em março no South by Southwest (SXSW) deste ano.

Fonte: UOL Entretenimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s