“Sombras da Noite” de Tim Burton estréia em 22 de junho nos cinemas

Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado … até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Veja Trailler abaixo:

O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton. Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates‘, ‘A Noiva Cadáver‘, ‘Ed Wood‘, ‘Edward – Mãos de Tesoura‘, ‘A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça‘, ‘Sweeney Todd‘ e ‘Alice no País das Maravilhas‘.

Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas “Sombras da Noite” (Dark Shadows) foi a primeira novela sombria da TV, sucesso das matinês da TV americana entre as décadas 1960 e 1970. Na época, histórias sobrenaturais envolvendo fantasmas, monstros e bruxas eram desconhecidas na TV e, por isso, o folhetim foi um marco que atraiu inúmeros fãs. Alguns deles, notórios, como Quentin Tarantino, Madonna, a atriz Michelle Pfeifer, além claro, da dupla infalível Tim Burton e Johnny Depp. Depp, em entrevista recente, revelou ser obcecado pelo personagem do vampiro Barnabas Collins quando criança a ponto de querer ser ele – o vampiro era o mais popular da esquisita novela.

Fonte: UOL, Cine Pop e youtube

Publicidade:
_______________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s