Jennifer Lopez leva público ao delírio em seu primeiro show no Brasil


Depois de tantos anos de espera, os fãs de Jennifer Lopez, enfim, tiveram a oportunidade de vê-la ao vivo no Brasil. Na noite deste sábado (23), a cantora americana fez seu primeiro show no país e levou um público de 14.800 pessoas ao delírio em uma apresentação que durou 1h20 na segunda edição do Pop Music Festival, no Anhembi, em São Paulo.

Com um atraso de pouco menos de meia hora, J.Lo subiu ao palco às 23h26, e inicou a apresentação cantando “Never Gonna Give Up”, sucesso de 2007 do álbum “Brave”.
A diva do pop fez seis trocas de roupa. Todos os figurinos assinados pelo estilista Zuhair Murad, que já vestiu Katy Perry e Fergie. Em todos eles, os destaques ficaram para os brilhos, decotes e fendas generosas, características do designer. Todo esse glamour rendeu gritos de “popozuda”, em referência ao comercial que fez para o Carnaval do Rio de Janeiro, e “maravilhosa” do público, que foi fiel à estrela e cantou todas as músicas.

J.Lo esbanjou a boa forma dos seus quase 43 anos e não poupou esforços para deixar os fãs brasileiros empolgados com coreografias sensuais acompanhada de oito dançarinos homens e duas mulheres, que renderam cenas de intimidade e até “carinhos” no bumbum. Ovacionada enquanto os fãs pediam que ela sambasse, ela atendeu, mostrou o rebolado e disse: “Ainda é só um pouquinho, mas estou aprendendo. Vou aprender”
Antes de iniciar a terceira música, “Love Don’t Cost a Thing”, de 2001, a musa gritou “São Paulo”, pegou um presente jogado no palco por um fã e agradeceu ao público. Logo depois pediu para todos cantarem e dançarem com ela e com a resposta eufórica de gritos da plateia, disse: “Isso é Brasil, certo?”, e começou a cantar. Após essa, veio o sucesso “I’m Into You”, com parceria do rapper Lil Wayne, do último álbum lançado por ela em maio de 2011, “Love?”.
(…)
A passagem pelo Brasil, que também terá parada no Rio de Janeiro para a edição carioca do Pop Music Festival no dia 27 de junho, na HSBC Arena, faz parte de uma turnê que Lopez iniciou no dia 16 deste mês pela América Latina. Desde então, ela já esteve em Caracas (Venezuela) e em Buenos Aires (Argentina). Além das apresentações no Festival, a cantora estará em Fortaleza, dia 30 e em Recife dia 1º de julho. As apresentações no Nordeste terão a participação de Ivete Sangalo.
Fonte: UOL Entretenimento

Publicidade:
_______________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s