Coringa (também) Ressurge para aterrorizar o Batman, em outubro



O grande inimigo do Batman está com data marcada para voltar à ativa. O Coringa voltará ao universo DC em outubro na saga “Death in the Family”. Será seu retorno triunfal desde a estreia dos Novos 52 e ele estará de um jeito novo e altamente perigoso. Quem é leitor das antigas sabe que esse título, no passado, foi usado na HQ que “matou” o segundo Robin. Será que o bandido fará mais alguém ir dessa para melhor?
Tudo acontecerá a partir da edição treze da revista Batman. O roteiro é de Scott Snyder e a arte é de Greg Capullo. “O Coringa é meu vilão favorito de todos os tempos. Não apenas nos quadrinhos. Em tudo: filmes, livros, TV. Ele é o maioral. Então, essa história é algo extremamente importante para mim, algo que venho construindo na minha cabeça desde que comecei a trabalhar com o Homem-Morcego. Basicamente, é minha grande tacada como o Coringa, meu Asilo Arkham ou A Piada Mortal. Resumindo: é a maior, mais horrenda e chocante história do Coringa que eu poderia contar. É ele descontrolado. Ninguém nunca o viu assim antes. Ele tem uma missão. Um segredo. Não será nada bonito e vai ser animal”, disse Snyder ao site oficial da DC Comics.

E aí, está pronto? Batman número 10 sai dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Fonte: O Capacitor

Publicidade:
_______________________________________________________

 

2 comentários em “Coringa (também) Ressurge para aterrorizar o Batman, em outubro

Deixe um comentário

