Assista ao teaser trailer de Superman – O Homem de Aço

A Warner Bros. disponibilizou na internet o teaser trailer oficial de Superman – O Homem de Aço. Trata-se do mesmo trailer exibido antes de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – e não o vídeo que foi apresentado na San Diego Comic-Con uma semana antes.

Numa atitude que não é comum, o estúdio lançou duas versões do teaser. Ambos possuem as mesmas cenas, mas em um deles a narração é feita por Jonathan Kent (Kevin Costner) e, no outro, por Jor-El (Russell Crowe).

A narração de Jonathan Kent é a mesma apresentada no vídeo da San Diego Comic-Con e é focado na escolha que Clark Kent terá que fazer sobre o seu futuro. Em contrapartida, a fala de Jor-El é sobre destino e as grandes coisas que seu filho está predestinado a fazer na Terra.

“Você dará às pessoas um ideal pelo qual lutar. Elas correrão atrás de você, tropeçarão e cairão. Mas, com o tempo, se juntarão a você no sol. Com o tempo, você irá ajudá-los a realizar maravilhas”, diz Jor-El. Essa fala foi retirada quase na íntegra de Grandes Astros DC Superman # 12 (All-Star Superman # 12), de Grant Morrison e Frank Quitely. Escolha versus destino, em duas visões diferentes de seus dois pais.
A música usada são os acordes finais de The Bridge of Khazad Dum, composição de Howard Shore para a trilha sonora de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel.
O site oficial do filme também foi lançado. Por enquanto, possui apenas a imagem do pôster e link para os trailers.

Assista aos teasers abaixo.

Publicidade:
_______________________________________________________

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s