Campanha de 10 anos da Braskem: envie seu vídeo e doe um instrumento para o NEOJIBA

O NEOJIBA participa da comemoração de 10 anos da Braskem e você também pode celebrar fazendo parte da campanha de doação de instrumentos para o novo núcleo do NEOJIBA no Bairro da Paz, em Salvador.

É bem simples e você pode enviar o seu vídeo agora mesmo! Clique aqui e grave um vídeo tocando e/ou cantando qualquer um ou todos os trechos da música Wave (Vou Te Contar), de Tom Jobim. Os trechos estão indicados no site e cada pessoa cadastrada pode enviar até 4 vídeos. A cada dez vídeos postados, um instrumento será doado pela Braskem ao NEOJIBA – até o limite de 34 instrumentos. Você tem até o dia 30 de setembro de 2012 para participar.

Ao final será montado um vídeo colaborativo com cenas dos melhores postados e a participação dos jovens músicos do NEOJIBA. Cada pessoa que colaborar vai receber um e-mail quando o vídeo estiver pronto.

Os participantes deverão ser maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil. Para mais informações basta ler o regulamento. É muito fácil e divertido. Você pode postar o seu vídeo desde já!

Saiba quem você está ajudando

Os instrumentos doados serão utilizados na criação da Banda Sinfônica da Paz, no mais novo núcleo do NEOJIBA. As atividades do Núcleo funcionarão no Espaço Avançar, centro de capacitação profissional do Departamento de Ação Social da Santa Casa de Misericórdia da Bahia. A Banda será formada por crianças e adolescentes residentes no Bairro da Paz, sendo a 1ª banda sinfônica do NEOJIBA, e pretendendo contribuir para a criação de uma nova imagem do Bairro da Paz na cidade de Salvador.

“É impossível ser feliz sozinho…” Compartilhe essa ideia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s