Devir traz último volume de A Liga Extraordinária para o Brasil

O último volume de A Liga Extraordinária, obra criada por Alan Moore e Kevin O’Neill, está chegando ao Brasil. A Devir publicará a graphic novel ainda este ano, fechando assim a saga de Mina Murray, Allan Quatermain e cia.

A Liga Extraordinária – Século 2009 (96 páginas, formato 20,5 x 27,5 cm) será publicada em dois formatos: capa dura (R$ 48,50) e capa cartonada (R$ 36,00).

Século 21. Londres, 2009. Quarenta anos após o desaparecimento de Mina Murray, a Liga não existe mais. Em plena era da globalização, Orlando busca um rumo próprio e Allan Quatermain se perdeu. Nada mais lembra a época de glórias dos virtuosos agentes britânicos.

No entanto, o poderoso Próspero, o Duque de Milão, convoca a Liga novamente para dar um fim à ameaça de um Anticristo. Assim, novas alianças e promessas deverão ser feitas para que o mundo não chegue ao fim. Orlando receberá a missão de encontrar Mina, e Allan precisará achar o caminho de volta. Porém, os tempos mudaram. A humanidade mudou. Um conflito no Oriente pode levar o mundo a um conflito sem proporções. Se a Liga tiver de voltar à ativa, altos preços deverão de ser pagos.

Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, a história parte em busca do novo universo de ficção e aventura dos nossos dias, enquanto traz de volta o “último suspiro” dos heróis do passado. Será o fim da Liga, ou a aventura ainda está longe de terminar?

A edição traz ainda matérias extras especiais sobre as “outras” Ligas.

graphic novel foi publicada originalmente no Reino Unido em junho deste ano, e causou controvérsia por Alan Moore ter usado um famoso personagem da literatura contemporânea como o anticristo.

Fonte: Universo HQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s