Duas HQs estão na lista dos 100 melhores livros do The New York Times

NYT_areyoumymother

O jornal norte-americano The New York Times divulgou a sua lista dos 100 livros mais notáveis de 2012 e incluiu duas séries quadrinhos entre eles.

Building Stories, de Chris Ware, foi um lançamento da editora Pantheon Books que inclui uma caixa com 14 conteúdos diferentes, incluindo graphic novel, panfletos, tabuleiro e outros atrativos, que torna a experiência de leitura interativa. A história mostra a vida de um prédio de três andares e seus habitantes: uma mulher de 30 anos, ainda à procura de um companheiro; um casal em dificuldades, incapaz de suportar a convivência; e a síndica do prédio, uma senhora que viveu sozinha durante décadas.

São 240 páginas em uma coletânea que reúne materiais do autor publicados durante os anos 2000, nas revistasThe New YorkerThe New Times Magazine e McSweeney’s Quarterly Concern, incluindo artes nunca antes vistas.

Esse mesmo material também foi indicado como uma dasmelhores graphic novels do ano pela Amazon.
NYT_buildingstories

A outra obra em quadrinhos listada foi Are You My Mother? – A Comic Drama, de Alison Bechdel. A história explora a conturbada relação da autora com sua mãe ausente, uma mulher amante da música e leitora voraz casada com um homem gay enrustido. O álbum de 304 páginas foi lançado pela Houghton Mifflin Harcourt.

Para ver a lista completa, clique aqui.

Fonte: Universohq.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s