O Sucesso do Filme “De Pernas pro Ar 2”

De-Pernas-pra-o-Ar

Depois de levar milhões de brasileiros até as salas de cinema do pais, a Paris Filmes do Brasil investiu pesado na segunda edição do filme “De Pernas Pro Ar”. Estima-se que a produtora investir R$10 milhões no segundo filme da serie que continua sendo protagonizado pela atriz e comediante Ingrid Guimarães e antagonizado por Maria Paula e Bruno Garcia.

Neste novo filme, Alice, personagem vivida por Ingrid Guimarães está mais rica e poderosa após o sucesso de vendas da “Sex Delicia”, uma sexy shop que vende de porta em porta e faz o maior sucesso, desde a adolescente até a vovó.

Porém, manter-se no topo e continuar fazendo com que a empresa seja um grande sucesso deixa Alice ainda mais atordoada pois o sucesso da “Sex Delicia” é tamanho que empresários americanos querem importar a ideia do Brasil e comercializar em grande escala a empresa criada por Alice e sua sócia Marcela nos EUA.

As duas vão para Nova York se encontrar com os investidores e acabam aprontando todas na terra do Tio San.

O Filme chegou às telas do cinema brasileiro dia 1º deste mês e já levou cerca de 600 mil espectadores as gargalhadas devido as trapalhadas e situações embaraçosas que Alice acaba se metendo e levando junto sua sócia, sua mãe, seu marido e até mesmo seu filho.

O filme se passa em duas locações, o Rio de Janeiro que é de onde sai Alice e Marcela com suas ideias revolucionárias para satisfazer mulheres sexualmente e leva-las ao orgasmo e Nova York que é onde se encontram os empresários dispostos a internacionalizar a empresa de “sexo porta a porta” criada por Alice e Marcela.

O primeiro filme ficou famoso por uma cena hilária. Quando Alice está no sexy shop provando uma calcinha que vibra conforme a musica que está tocando no ambiente e atende um telefonema de seu marido que a avisa que ela está atrasada para a final do campeonato de futebol que seu filho está participando.Alice sai correndo e esquece que está usando a tal calcinha.

Ao chegar no local do jogo de futebol,é hora de cantor o hino dos times e daí que a situação de Alice começa a ficar tensa, a música e o barulho das torcidas fazem com que ela fique completamente excitada pois a calcinha começa a vibrar descontroladamente o que leva Alice a não simplesmente cantar o hino dos times, mas a gritar enlouquecidamente enquanto as torcidas cantam os hinos do seus time do coração.

O “De Pernas Pro Ar 2” trás uma visão menos sexual em relação a primeira versão do filme e tem a missão de levar a família brasileira até as salas de cinema do país todo.

Fonte: Click gratis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s