Syfy anuncia duas minisséries de alienígenas: Ringworld e Childhood’s End

Nesta semana, através de nota de imprensa, o canal americano Syfy anunciou que vai produzir duas novas minisséries de ficção científica: Ringworld e Childhood’s End, ambas baseadas em livros best-sellers.

ringworld

A nova minissérie Ringworld, baseada no livro de mesmo nome de Larry Niven, mostra uma equipe de exploradores que é montada com urgência para viajar aos mais longínquos locais do espaço e investigar um artefato alienígena que deixou todos estupefatos: o Ringworld, um habitat artificial do tamanho de um milhão de “planetas Terras”.

Quando chegam a essa enorme estrutura, eles descobrem os escombros de antigas civilizações, uma tecnologia além de seus maiores devaneios e mistérios que revelam as origens da humanidade — e, o mais importante, uma possível salvação para a Terra sentenciada ao seu fim.

Ringworld é escrita por Michael Perry (The River, Atividade Paranormal 2) e está sendo desenvolvida como um uma minissérie de quatro episódios. Seus produtores executivos são William S. Todman Jr. e Edward Milstein.

Childhood’s End: invasão alien do bem
alien
Fonte da imagem: Shutter Stock

Childhood’s End, baseada no livro de Arthur C. Clarke, mostra uma invasão alienígena pacífica na Terra, feita pelos misteriosos Overlords. A chegada dos visitantes traz o fim de todas as guerras e transforma o planeta numa espécie de utopia.

A série tem como produtor-executivo Michael DeLuca (A Rede Social). Não ficou claro quantos episódios de Childhood’s End serão produzidos.

Ainda não foi anunciada a data de estreia das duas minisséries.

E você, gostou mais de qual delas?

fonte: minha serie

Publicidade:

banner_oficina_hq_abril_2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s