Sandman no cinema?

SandmanEndless
The Sandman é uma das séries em quadrinhos mais aclamadas de todos os tempos. Criada em 1989, por Neil Gaiman, suas 75 edições contam a história de um ser místico chamado Morpheus, responsável pelo mundo dos sonhos, e seus irmãos, os Perpétuos.
Rumores sobre um possível filme do personagem não é nenhuma novidade. Por anos, especula-se que existe um projeto nesse sentido. E o próprio Neil Gaiman já esteve envolvido algumas vezes na adaptação. Até mesmo a Morte já foi considerada para virar longa-metragem, com roteiro do próprio autor.
Agora, um filme do título da Vertigo volta a ganhar força. De acordo com o site Badass Digest, o roteirista David S. Goyer (trilogia O Cavaleiro das Trevas e O Homem de Aço) apresentou a ideia para a Warner Bros. e ela foi bem recebida pelo estúdio. Geoff Johns (Lanterna Verde, Aquaman, Liga da Justiça), chefe do departamento de criação da DC Entertainment, cuja função é levar os personagens da editora para outras mídias, também estaria por trás do projeto.
E as informações não param por aí. O ator Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) seria um dos favoritos para interpretar o papel principal.
A possível adaptação ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.
Os boatos retornam no momento em que uma minissérie inédita de Sandman está sendo publicada.

Fonte: Universo HQ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s