Uma jovem mulher negra é agora a personagem mais inteligente do universo da Marvel

Afinal, um pouco de representatividade não faz mal a ninguém! No domingo, a Marvel anunciou na Comic-Con de San Diego, Califórnia, a super-heroína mais inteligente do time: Lunella Lafayette. Aos 9 anos de idade a nova iorquina é a mais nova estrela dos quadrinhos que estreia a série Moon Girl and Devil Dinosaur (garota da lua e dinossauro do demônio, em tradução livre). Vem saber mais sobre essa história que a gente mal conhece mas já considera pakas!

A história foi escrita por Brandon Montclare Amy Reeder, revendo uma série dos clássico de dinossauros, transportando o T. Rex a moderna cidade de Nova York e substituindo seu amigo homem das cavernas por uma menina como Lunella, uma super gênio e portadora do genes não humanos.

TEM MAIS!
Mark Paniccia, um editor sênior da Marvel, confirmou para o BuzzFeed News que sempre houve um debate entre super-gênios e super-inteligentes. E que essa garotinha chegou para chocar a todos com suas habilidades.

“No terceiro arco de Moon Girl and Devil Dinosaur, Lunella enfrenta um desafio impossível de ciência que não só poderá provar a sua inteligência, mas também salvar o mundo. Ela também vai vai contar com alguns convidados, como grandes nomes da Marvel, como Hulk, Dr. Strange, os X-Men, The Thing e muito mais. “

Fonte: CEERT – Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s