Trailer do novo filme do Wolverine

logan2
Ambientado em 2024, no filme que estréia em 2017 o herói está com seu superpoder de cura comprometido e amarga a perda dos X-Men.

Nesta que é a terceira aventura solo do personagem da Marvel no cinema, Logan – vivido por Hugh Jackman pela nona vez – está surpreendentemente envelhecido e, como sempre, solitário.
Ambientado em 2024, o herói está com seu superpoder de cura comprometido e amarga a perda dos X-Men, mortos pelo Nathaniel Essex, icônico antagonista dos mutantes nos gibis.
Professor Xavier (Patrick Stewart) está idoso, debilitado e com a memória afetada pela doença de Alzheimer, mas se junta a Logan para tentar derrotar Essex. Também os acompanha um clone de Wolverine, a garota X-23 (Dafne Keen).
logan3
O tocante trailer – ao som de Hurt, de Johnny Cash –, além da trama delicada, mostra também robustas cenas de ação em cenários desolados.
Boyd Holbrook (Narcos) também está no elenco. Ainda é segredo quem dará vida a Essex.
Logan é dirigido por James Mangold – também responsável por Wolverine: Imortal (2013), o segundo filme do herói carrancudo – e é baseado no quadrinho Wolverine – O Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven.
ORIGEM DO PERSONAGEM – Quadrinhos, 1974
Wolverine é um ant-herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arte John Romita, que desenvolveu o personagem. Foi desenhado pela primeira vez para publicação por Herb Trimpe.
wolverine-primeira-aparicao

Fonte: Caio Delcolli (Huffpost Brasil) e Wikipedia
Edição e montagem: Wilton Bernardo | Oficina HQ

quadrinhos-faculdade-ruy-barbosa

TRAILER:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s