Madonna é Madame X

A cantora Madonna, conhecida como a rainha do POP, tem novidades para este ano de 2019.
Não é novidade para quem já acompanha o trabalho da cantora Madonna que ela desde o inicio, se veste e se despe de muitas personagens. Junto com Michal Jackson, a Rainha da música Pop surgiu junto com a MTV praticamente, e a percepção de força do vídeo clip foi algo que ela viu e percebeu. Sua trajetória como artista acompanha esse crescimento do áudio e super exposição das redes sociais, com ênfase no youtube que, vê a TV aberta perder força, surgir um monte de canais fechados, mas potencializa o audiovisuais ao máximo da possibilidade de acesso com a internet e as principais redes sociais. E para não deixar dúvida, entre várias, pode se soletrar: Facebook, youtube e Instagram.
Madonna atravessou a era do vivil para o CD e a desmaterialização da música, também sendo colocada, de arrecadação totalmente diferente dos anos 80 e 90 onde se vendia o objeto “álbum”, “disco”, depois “CD”. A cantora vai lançar, mas essa arrecadação é cada vez menos expressiva. A força dos shows ganham força. E Madonna que não é boba (na verdade, nunca foi), tem o trunfo de mega shows. Há anos ela bate seus próprios recordes. Uma turnê supera a outra. E a artista talvez continue há décadas conseguindo mostrar algo novo, porque percebeu que tudo passa, não caindo na fórmula fácil da repetição, e empenhando-se em superar a si própria, jamais outros artistas.

PRIMEIRO SINGLE
Está no ar desde 17 de abril, “Medellín”, a primeira parceria de Madonna com o astro colombiano Maluma. A música – 1º single do álbum – foi lançada nas plataformas digitais e faz parte do 14º álbum de estúdio da rainha do pop. Escute o novo single, logo abaixo:

LANÇAMENTO DO CLIPE
A MTV vai lançar, com exclusividade mundial, o novo videoclipe de Madonna, Medellín, em parceria com Maluma, na próxima quarta-feira (24/04/19), às 17h (horário de Brasília). O primeiro single de seu próximo álbum vai ao ar durante o MTV Presents Madonna Live & Exclusive: Medellín Video World Premiere.
Seu novo disco, o sucessor do “Rebel Heart”, lançado em 2015, foi anunciado em clima de mistério e será lançado no dia 14 de junho.

PARTICIPAÇÕES
Além da colaboração com Maluma em “Medellín”, Madonna divide os vocais com o colombiano em outra faixa, “Bitch I’m Loca”, e com outros artistas, incluindo Anitta, na música “Faz Gostoso”, que será cantada 100% em português.

Fonte: metropoles.com, portalpopline.com.br,
:: Wilton Bernardo (@wilton_bernardo) é artista visual, criador da Ação Cultural Oficina HQ (@oficinahq) e criador da Marca Laço Afro (@lacoafro)
http://www.wiltonbernardo.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s