Revista MAHALO PRESS está disponível na biblioteca virtual GRIOTI

Capa da Revista MAHALO Nº5, disponível na Grioti livros digitais

Todas as edições da publicação podem ser adquiridas gratuitamente no espaço virtual, em arquivo ePub ou PDF
Salvador, 29 de fevereiro de 2012 – As versões digitais da MAHALO PRESS agora podem ser conferidas na livraria digital GRIOTI (www.grioti.com.br). As cinco edições da publicação institucional do Grupo MAHALO estão disponíveis gratuitamente no espaço virtual, que é uma das primeiras livrarias digitais do Brasil e atua no mercado desde 2010.
A GRIOTI tem mais de 6.000 ebooks no catálogo. Além de variedade, os clientes têm liberdade para ler o livro, comprado em qualquer computador ou dispositivo eletrônico capaz de ler um arquivo ePub ou PDF.
As publicações da MAHALO podem ser lidas no imenso universo de gadgets, a exemplo de iPad, tablets Android, Kindle, além dos demais eBook readers, tais como iPhone, iPod Touch, iPad, Smartphone e tablet.

Imagem retirada da revista MAHALO Nº5 (matéria sobre skate)

A MAHALO PRESS foi lançada no ano passado e é a única revista periódica empresarial do segmento surfshop e surfwear do Brasil. A publicação tem obtido grande repercussão em todo o meio.
Humor, surf, comportamento, reflexões, saudosismo, viagens, música, vídeo, gastronomia, meio ambiente, competições e skate são ingredientes que compões o conteúdo da revista.
A MAHALO PRESS tem uma característica inédita entre os veículos do segmento do país, por, abordar, através do surf, uma diversidade de temas, de uma maneira divertida e criativa.

Deixe um comentário